Política de Troca e Devolução

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato conosco no formulário da página no prazo de 7 dias e solicite para devolver o mesmo.

Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag‘s, todos os acessórios e na embalagem original.

Não efetuamos trocas de peças íntimas.

Atenção:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem nos ser comunicadas nos telefones oferecidos na Página de Contato. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será efetuada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade, que poderá levar até 30 dias.

As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.

O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

Indícios de uso inadequado;

Indícios de dano acidental ou provocado;

Desgate natural em decorrência do uso e

Lavagem inadequada do produto.

A Sônia Anair respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo n°49:

„ O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete)dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou domicílio“.

Após o recebimento da autorização de postagem o prazo para a devolução é de 23 dias.

Preencha corretamente o formulário para a troca ou indenização, optando por uma das formas de ressarcimento relacionadas abaixo:

 

INDENIZAÇÃO

Estorno no cartão de crédito (compras pagas com cartão de crédito)

Depósito em conta corrente em nome do cliente (somente para pagamento com boleto ou transferência)

Estorno no cartão de Crédito

Gostaríamos de salientar, que o tempo levado para o estorno/crédito ser efetuado no cartão de crédito, é parte da política de uso das operadoras dos cartões. Caso o estorno/crédito solicitado tenha ocorrido antes da fatura do cartão do cliente, o reembolso creditado aparecerá já na próxima fatura. Mas, caso o estorno/crédito tenha sido solicitado no mesmo mês, porém a fatura do cliente já estiver fechada, o reembolso aparecerá somente no mês subsequente.

 

TROCA

Envio imediato

Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal e o Formulário para Troca ou Indenização corretamente preenchido. Vá aos Correios e apresente o Código de Autorização. Todas as despesas da remessa serão pagas pela Sônia Anair. Guarde o comprovante de postagem para qualquer eventualidade.

 

ATENÇÃO

Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas por e-mail contato@soniaanair.com.br. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

Sobre a loja

A Sônia Anair , há mais de 14 anos no ramo da moda, vendendo no Atacado e varejo para todo o Brasil e exterior; Com confecção própria e sempre com o melhor preço, alta qualidade e garantia da sua satisfação.

Pague com
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Sônia Anair - CNPJ: 11.079.222/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail